Perto da Vista. Perto das Vendas. Não é uma questão de fé. É uma questão de tempo.
Vamos pôr a sua empresa a relacionar-se regularmente, através do Facebook, com as pessoas ou entidades que têm afinidade com a sua oferta e que mais tarde ou mais cedo vão precisar dos seus produtos e serviços.

Como avalia o Facebook
da sua empresa?
01
Conteúdos
Tem um plano de conteúdos mensal, trimestral ou anual?
02
Regularidade
Publica posts com uma dinâmica regular e com objetivos comerciais?
03
Vídeos
A sua página de Facebook apresenta vídeos nos posts com frequência?
04
Otimização
Tem uma página de Facebook otimizada em conteúdo e em design?
05
métricas
As métricas são analisadas para implementar ações de melhoria?
06
Benchmarking
As páginas da concorrência são analisadas regularmente?
07
Publicidade
Recorre a campanhas publicitárias para vender produtos e serviços?
08
Segmentação
As campanhas são segmentadas de acordo com as melhores práticas?
09
Remarketing
Utiliza o Facebook Pixel nas campanhas de remarketing e look-alike?
10
Comunidade
Desenvolve regularmente ações de conquista de novos fãs?
11
Audiências
Aplica técnicas de identificação de clientes altamente motivados?
12
Grupos
A sua empresa participa em grupos de Facebook relevantes para o negócio?
A que conclusões chegou?
Há espaço para melhorar?
Os nossos serviços
estratégia & métricas
Objetivos, plano de ação e avaliação de resultados.
plano de conteúdos
Conteúdos para gerar leads e construir comunidade.
remarketing
Comunicar com quem interagiu com a sua empresa.
página
Criação de página de acordo com as melhores práticas.
anúncios
Criação, gestão e avaliação de campanhas.
formação
Formação em planeamento e construção de conteúdos.