|
|
Google Ads

Google Ads

O Cliente certo
no momento certo

É mais fácil vender a quem quer comprar

O que é o momento certo?

É quando os potenciais clientes mostram, através das suas pesquisas no Google, que estão com vontade de comprar soluções relacionadas com a atividade da sua empresa. Estar visível nestes momentos é meio caminho andado para as vendas.

E é possível colocar a sua empresa visível nestes momentos cruciais?

Sim, sem dúvida e é aqui que a plataforma publicitária da Google (Google Ads) entra em ação com as suas diversas ferramentas publicitárias: Google Search, Google Display, Google Shopping, Gmail Ads, Youtube Ads

Através de uma utilização eficiente destas ferramentas, a DWSI vai colocar a sua empresa visível no momento exato em que o cliente precisa das suas soluções.

Como avalia as campanhas
Google Ads da sua empresa?

01

Ferramentas

Search, Display, Shopping, Gmail e Youtube. São utilizados para vender?

02

Palavras-chave

Identifica palavras-chave a utilizar nas campanhas com o Google Planner?

03

Segmentação

Segmenta as campanhas por local, demografia, horários e dispositivos?

04

Desperdícios

Tem algum método para eliminar palavras-chave pouco rentáveis?

05

Remarketing

Tem campanhas dirigidas a quem visitou o website mas não comprou?

06

Anúncios

Otimiza os anúncios para obter a pontuação máxima do Google?

07

Landing pages

Otimiza as páginas de destino dos anúncios para maximizar cliques?

08

Métricas

Tem critérios objetivos para avaliar e melhorar as campanhas Google?

09

Testes A/B

Otimiza os resultados das campanhas com recurso a testes A/B no website?

10

Conversões

Tem critérios objetivos para avaliar a eficácia das palavras-chave?

11

Rentabilidade

Tem capacidade de medir a rentabilidade das suas campanhas Google?

12

Benchmarking

Analisa as campanhas Google da concorrência com regularidade?

A que conclusões chegou?
Há espaço para melhorar?

Os nossos serviços

Google Ads

Google Search

Gestão de Publicidade Motor de Busca

Google Display

Gestão de Publicidade
Rede Google

Google Remarketing

Follow Up de utilizadores que reagiram às publicidades

Google Shopping

Gestão de Publicidade
para produtos

Youtube Ads

Gestão de publicidade
na plataforma Youtube

Gmail Ads

Gestão de publicidade na plataforma Gmail