Longe da Vista,
Longe das Vendas.

Com mais facilidade compro a quem regularmente mantém contacto comigo.

Perto da Vista. Perto das Vendas. Não é uma questão de fé. É uma questão de tempo.

Vamos pôr a sua empresa a relacionar-se regularmente, através do Facebook, com as pessoas ou entidades que têm afinidade com a sua oferta e que mais tarde ou mais cedo vão precisar dos seus produtos e serviços.

Como avalia o Facebook
da sua empresa?

01

Conteúdos

Tem um plano de conteúdos mensal, trimestral ou anual?

02

Regularidade

Publica posts com uma dinâmica regular e com objetivos comerciais?

03

Vídeos

A sua página de Facebook apresenta vídeos nos posts com frequência?

04

Otimização

Tem uma página de Facebook otimizada em conteúdo e em design?

05

métricas

As métricas são analisadas para implementar ações de melhoria?

06

Benchmarking

As páginas da concorrência são analisadas regularmente?

07

Publicidade

Recorre a campanhas publicitárias para vender produtos e serviços?

08

Segmentação

As campanhas são segmentadas de acordo com as melhores práticas?

09

Remarketing

Utiliza o Facebook Pixel nas campanhas de remarketing e look-alike?

10

Comunidade

Desenvolve regularmente ações de conquista de novos fãs?

11

Audiências

Aplica técnicas de identificação de clientes altamente motivados?

12

Grupos

A sua empresa participa em grupos de Facebook relevantes para o negócio?

A que conclusões chegou?
Há espaço para melhorar?

Os nossos serviços

Facebook

estratégia & métricas

Objetivos, plano de ação e avaliação de resultados.

plano de conteúdos

Conteúdos para gerar leads e construir comunidade.

remarketing

Comunicar com quem interagiu com a sua empresa.

página

Criação de página de acordo com as melhores práticas.

anúncios

Criação, gestão e avaliação de campanhas.

formação

Formação em planeamento e construção de conteúdos.