|
|
Google Analytics

Google Analytics

Qual é o impacto das suas ações de marketing digital?

Não é possível responder a esta questão sem o Google Analytics.

Quem está a vender mais? O Google, o Facebook, o Linkedin ou outro canal digital? 

Qual é a taxa de conversão do website? 

Será que o investimento efetuado pela sua empresa em marketing digital está a ser bem distribuído?

Estas questões e muitas outras desta natureza podem ser respondidas se o website da sua empresa for preparado para esse fim com a ajuda do Google Analytics.

Decidir bem torna-se mais fácil e as vendas agradecem.

12 perguntas que o Google
Analytics sabe responder

01

Canais

Quem está a vender mais ou a gerar mais leads? O Google, o Facebook, o Linkedin ou outro canal?

02

Conversão

Qual é a percentagem de visitantes do website que se tornam clientes? Qual a evolução deste indicador?

03

Branding

Quantas pessoas chegam ao website após pesquisa no Google pelo nome da empresa?

04

Dispositivos

As pessoas consultam o website mais através do PC ou mais por Smartphone e Tablet?

05

Segmentos

Como se caracterizam os visitantes do website (demografia, idade, género, geografia…?

06

Performance

Quais são os segmentos que estão a comprar mais/menos ou a gerar mais/menos leads?

07

Permanência

Quanto tempo está em média o utilizador no website? Quantas páginas visita?

08

Interesse

Quais são as páginas que revelam sistematicamente menos e mais interesse no utilizador?

09

Páginas

Quais são as páginas do website que apresentam mais leads ou vendas?

10

Mundo físico

As campanhas não digitais estão a trazer mais visitas ao website ou não estão a ser eficazes?

11

utilizadores novos 

Quantos utilizadores novos estão a visitar o website e como tem evoluído este indicador?

12

Objetivos

Os objetivos estão a ser atingidos? Vendas, oportunidades geradas e número de visitas?

A que conclusões chegou?
Há espaço para melhorar?

Os nossos serviços

Google Analytics

estratégia & métricas

Instalação e parametrização inicial de código no site para recolha de informação

Conversões

Definição e configuração das conversões para análise de performance dos diversos canais

Integrações

Interligar a informação com outras plataformas como o Google, Facebook, CRM, etc.

Testes A/B

Preparação de versões de landing pages para análise de performance

Relatórios

Configuração e envio de relatórios de dados recolhidos e resultados obtidos

Diagnóstico

Caracterização da situação atual e sugestões de ações de melhoria