|
|
Instagram

Instagram

Perto da vista, perto do coração, perto das vendas!

A lógica é parecida com a do Facebook mas há pormenores que fazem toda a diferença.

O que torna o Instagram diferente?

No Instagram fala-se instagramês e a linguagem é audiovisual. Se quer aproximar-se dos seus potenciais clientes, as fotos e os vídeos são o principal meio de comunicação.

O que é um bom Instagram?

É aquele que tem a capacidade de atrair Seguidores que precisam, mais tarde ou mais cedo, das soluções que a sua empresa tem para oferecer.

Quanto mais perto estiver da sua comunidade Instagram, mais as vendas da sua empresa vão crescer.

Como avalia o Instagram
da sua empresa?

01

Otimização

A sua página de Instagram está otimizada em conteúdo e em design?

02

Regularidade

Publica posts com uma dinâmica regular e orientada para objetivos?

03

Video/Stories

Utiliza videos, stories e live videos como uma prática comum?

04

Conteúdos

Tem um plano de conteúdos mensal, trimestral e anual?

05

Hashtags

Utiliza uma metodologia de hashtags orientada para aumentar tráfego?

06

Métricas

As métricas do Insta são analisadas para produzir melhorias?

07

Publicidade

Utiliza com frequência campanhas Instagram Ads?

08

Segmentação

Segmenta as campanhas publicitárias seguindo as melhores práticas?

09

Benchmarking

Analisa o Instagram da concorrência com regularidade?

10

comentários

Tem um plano para responder a comentários de forma rápida e eficaz?

11

Comunidade

São desenvolvidas ações regulares para conquistar novos followers?

12

Rentabilidade

O retorno financeiro do Instagram é avaliado com critérios objetivos?

A que conclusões chegou?
Há espaço para melhorar?

Os nossos serviços

Instagram

Strategy & analytics

Objetivos, Plano de Ação e Avaliação de Resultados

Plano editorial

Criação de conteúdos para captação de leads.

Remarketing

Follow up de utilizadores que visitaram o seu website.

Configuração de página

Criação da página de Instagram de acordo com as melhores práticas.

Anúncios

Criação, gestão e avaliação de campanhas publicitárias.

Formação

Formação em planeamento e construção de conteúdos.