O que torna o Instagram diferente?
No Instagram fala-se instagramês e a linguagem é audiovisual. Se quer aproximar-se dos seus potenciais clientes, as fotos e os vídeos são o principal meio de comunicação.
O que é um bom Instagram?
É aquele que tem a capacidade de atrair Seguidores que precisam, mais tarde ou mais cedo, das soluções que a sua empresa tem para oferecer.
Quanto mais perto estiver da sua comunidade Instagram, mais as vendas da sua empresa vão crescer.
Como avalia o Instagram
da sua empresa?
01
Otimização
A sua página de Instagram está otimizada em conteúdo e em design?
02
Regularidade
Publica posts com uma dinâmica regular e orientada para objetivos?
03
Video/Stories
Utiliza videos, stories e live videos como uma prática comum?
04
Conteúdos
Tem um plano de conteúdos mensal, trimestral e anual?
05
Hashtags
Utiliza uma metodologia de hashtags orientada para aumentar tráfego?
06
Métricas
As métricas do Insta são analisadas para produzir melhorias?
07
Publicidade
Utiliza com frequência campanhas Instagram Ads?
08
Segmentação
Segmenta as campanhas publicitárias seguindo as melhores práticas?
09
Benchmarking
Analisa o Instagram da concorrência com regularidade?
10
comentários
Tem um plano para responder a comentários de forma rápida e eficaz?
11
Comunidade
São desenvolvidas ações regulares para conquistar novos followers?
12
Rentabilidade
O retorno financeiro do Instagram é avaliado com critérios objetivos?
A que conclusões chegou?
Há espaço para melhorar?
Os nossos serviços
Strategy & analytics
Objetivos, Plano de Ação e Avaliação de Resultados
Plano editorial
Criação de conteúdos para captação de leads.
Remarketing
Follow up de utilizadores que visitaram o seu website.
Configuração de página
Criação da página de Instagram de acordo com as melhores práticas.
Anúncios
Criação, gestão e avaliação de campanhas publicitárias.
Formação
Formação em planeamento e construção de conteúdos.