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LinkedIn

LinkedIn

A arte de vender por recomendação

Se quer vender, não pode abordar esta rede social como mais um canal de Venda Direta.

O Linkedin é o terreno ideal para a venda por recomendação.

Apesar da venda direta também ser possível, a lógica de venda mais eficaz é aquela em que o potencial cliente fica a conhecer a sua empresa por recomendação de uma terceira pessoa.

Qual é então a estratégia de vendas mais indicada no Linkedin?

Passa por construir uma comunidade de “recomendadores ativos” da sua empresa que identificam potenciais clientes nas suas redes de contacto e encaminham-nos para si.

Como avalia o LinkedIn
da sua empresa?

01

Conteúdos

Tem um plano de conteúdos mensal, trimestral ou anual?

02

Regularidade

Publica posts com uma dinâmica regular e orientada para objetivos?

03

remarketing

Utiliza o LinkedIn Insight Tag nas campanhas de remarketing?

04

Otimização

Tem uma página de LinkedIn otimizada em conteúdo e em design?

05

métricas

As métricas do LinkedIn são analisadas para produzir melhorias?

06

Benchmarking

Analisa as páginas da concorrência com regularidade?

07

Publicidade

Utiliza com frequência campanhas publicitárias (LinkedIn Ads)?

08

Segmentação

Segmenta as campanhas publicitárias seguindo as melhores práticas?

09

Parcerias

Faz parcerias de visibilidade com membros da sua comunidade?

10

Networking

Incentiva a referenciação entre membros da comunidade?

11

Rentabilidade

A rentabilidade do Linkedin é medido com critérios objetivos?

12

Comunidade

São desenvolvidas ações regulares para conquistar novos membros?

A que conclusões chegou?
Há espaço para melhorar?

Os nossos serviços

Linkedin

Estratégia

Definição de objetivos e construção de plano de ação

Plano Editorial

Criação de conteúdos para captação de leads.

Métricas

Definição e avaliação de indicadores de desempenho.

Página

Configuração de página de acordo com as boas práticas.

Anúncios

Criação, gestão e avaliação de campanhas publicitárias.

Formação

Formação em planeamento e construção de conteúdos.